Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Adoro moda, sem exageros e sem gastar muito. Amo cozinhar e de preferência para o meu amor, que sempre me elogia! Gosto de ler , mas não leio tanto quanto deveria, adoro academia, caminhar, pedalar, mas como todos, sempre tenho a sensação que nunca faço o bastante. Outra paixão é modelagem e costura, mas parece impossível que um dia eu aprenda o suficiente! Pareço insatisfeita? Mas que graça teria a vida , se não tivéssemos sempre algo por aprender e conquistar?!
Quando eu postar minhas criações em moda e artesanato , aceitarei encomendas, mande um e-mail e conversaremos .Vou colocar fotos de meus looks preferidos e os mais legais que eu achar por aí ... receitas de comidinhas especiais, fotos e textos bacanas, enfim quero compartilhar com todos tudo que for especial para mim!



sexta-feira, 13 de abril de 2012

Subi um morro...o Anhangava!!!

Não acredito ainda!!! Sabe aquela pessoa medrosa, medrosa, medrosa...sou eu!! Fui na ingenuidade, achando que era somente uma caminhada. Mas aos poucos surgiram alguns obstáculos que para mim, eu tinha certeza, seriam insuperáveis...mas, surgiu uma força não sei de onde e quando me vi, já estava agarrada naquela escadinha terrível...rsrrsrrs. E fui!!! Pode parecer bobagem para muitos , mas para mim foi um super evento!!!rsrrs. Já estamos combinando uma próxima aventura.
E aí?! Alguém se habilita?! 








O Morro do Anhangava é o morro preferido dos montanhistas do Paraná, pois é o melhor campo-escola de escalada da região. Está localizado na Serra da Baitaca, no município de Quatro Barras, bem próximo a Curitiba. Em língua Tupi-guarani, o morro significa Morada do Diabo.

11 comentários:

  1. Cae querida, que lindo lugar! Eu adoro escalar, mas te entendo, conheço pessoas que têm pânico. Parabéns por sua superação, valeu muito à pena, né?
    Bjos
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal.. Você está de parabéns!! :)
    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
  3. O desagio valeu a pena, vista lindíssima!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Sempre acompanho o blog e adoro! Vim te convidar a participar do primeiro sorteio do blog Luana Crescente. Dá uma olhadinha e participe!
    Bjim
    www.luanacrescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que show! Lido lugar e que aventura heim! Bjooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Ei Cae!!

    vc me perguntou la no blog sobre o produtinho que postei hj ne , da Sally Hansen...entao, eu ja vi em varias farmacias no exterior, acho que na Sephora tb tem e aqui no Brasil tem tb em sites...bjao!!espero ter "ajudado" vc!!

    ResponderExcluir
  7. puxa que máximo isso, que lugar lindo... que vontade de me jogar por ai que deu!!
    um bj doce
    roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
  8. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc uma ótima quinta feira e super beijos da Glorinha.
    Estamos com a campanha Google+1 e contamos com a sua participação.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que coragem!
    (na aventura e na disposição!)..rs
    Admiro muito!

    beijos,

    Kika

    ResponderExcluir
  10. Que demais, eu adoraria!
    Bom fim de semana!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  11. Meninaaaaaaaaaaa, q coragem, sério! só essa pedra me da calafrios! olha, parabens pela superação

    Bjus

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Obrigada. Cae Fernandes